Across my Universe

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Você só sabe que o Carnaval chegou quando alguma organização religiosa se ofende com as alegorias.

Mas, para surpresa geral, neste ano a Federação Israelita Fluminense foi mais rápida que os católicos no objetivo de fazer lambança. Mostrando que aprendeu lições valiosas sobre a tolerância, o grupo resolveu entrar com uma liminar para impedir que a Viradouro, agremiação de Niterói, atravessasse o Sambódromo carioca com um carro representando o Holocausto. Afinal, como todos sabemos, esse *não* foi um evento histórico. Olha a censura aí, geeeeeente!



Unidos do Quipá: skindo-lelé
Foto de MoreFire


Nas ruas, a opinião geral é de que é justo que o carro seja substituído - desde que por uma ala de rabinos roubando gravatas.

Ziriguidum.

Marcadores: , ,

segunda-feira, janeiro 28, 2008


PAREM AS MÁQUINAS


Sabe a Jamie Lynn Spears, irmã da nossa amiga Britney I, a loka? Pois a Star Magazine, publicação norte-americana dedicada a mexericos, revelou que a adolescente de 16 aninhos tomou uma decisão importante quanto à guarda da criança que espera, fruto de um esfrega com seu (dela) namorado. De acordo com a revista,


"Jamie Lynn sente que é muito jovem e não tem experiência para cuidar de um filho, por isso o deixará com sua mãe, quando ele nascer"


Ah, claro. Porque dona mamãe fez um trabalho tão bom com as duas primeiras.


Lynne Spears: agora vai
Foto da AP


Marcadores: , , , ,

sábado, janeiro 12, 2008

A paralisação dos roteiristas norte-americanos vem mexendo com o planeta entretenimento, mas parece que agora a adesão à greve atingiu todo mundo.

Todo mundo *mesmo*.

Afinal, o mais recente piqueteiro é o cabeleireiro de Jennifer Love Hewitt. Só isso explica que a atriz tenha comparecido a uma das poucas premiações que ainda animam Los Angeles ostentando tal look Exu sem Luz.



Jennifer: sem beijo, não me liga
Foto de WireImage


Faz a amiga, bee. Volta pra ela.

Marcadores: , , ,

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Mais alguém aí lembra do sapinho que cantava?



"Hello ma ragtime doll!"

Durante anos, eu achei que algo assim fosse apenas fruto da mente genialmente perturbada de gente como Chuck Jones. Mas nãããããããão! O mundo real sempre dá um jeito de piorar consideravelmente as coisas.



Nong Oui: altas paradas
Foto de Sukree Sukplang/Reuters



Esse é o simpático Nong Oui, um batráquio batuta que se tornou atração na cidade tailandesa de Pattaya. Além de surfar, nosso amiguinho também gosta de acelerar em sua possante motoca e de conversar com sua dona, Tongsai Bamrungthai. [mode piada interna on] Ao que consta, ela não pretende enterrar o sapo em uma caixa de metal no fundo de uma construção. [mode piada interna off]

A notícia completa você lê aqui.

Marcadores: , , ,